top of page
  • Foto do escritorVandinho

3 dos 6 ciganos acusados de assassinar policiais morreram em confronto com a CIPE - Em Itiruçu


Mais dois dos seis ciganos envolvidos na morte do Tenente Libarino e Soldado Brito foram mortos em confronto com o Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste) nesta quarta-feira (14). Eles foram localizados na região de Itiruçu, onde morreram.


Ontem, um cigano identificado como Ramon da Silva morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores. Os dois mortos hoje foram indentificados por Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos. O confronto ocorreu na região da Várzea, zona rural do município.

O tenente Libarino tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. Já o Soldado Brito tinha 30 anos, também era casado e tinha um filho. Ambos foram assassinados nesta terça-feira (13), no distrito de José Gonçalves. Itirçu online

OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL - CIPE CENTRAL


FATO


Por volta das 8h15 na Cidade de Itiruçu, guarnições da CIPE Central e da 93ª CIPM/Maracás, realizavam bloqueio no perímetro da cidade quando avistaram um dos veículos suspeitos, de envolvimento, na morte de dois Policiais Militares na região de Vitória da Conquista, distrito de José Gonçalves. Ao tentar abordar o veículo, dois indivíduos empreenderam fuga para uma estrada vicinal e efetuaram disparos contra as guarnições, que reagiram a injusta agressão, ato continuo os resistentes foram socorridos para o hospital daquela cidade, mas evoluíram a óbito.


✅ PESSOAS RESISTENTES

◼️ 02 Homens.


✅ MATERIAIS APREENDIDOS

◼️ 1 Revólver Calibre 38

◼️ 1 Revólver Calibre 32

◼️ 01 veiculo Cross fox placa JSQ8H48

446 visualizações0 comentário

© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page