• Vandinho

Acidente entre carro e caminhão na BA-250 deixa uma pessoa morta - Em Itiruçu/BA


Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (01) na BA-250, perímetro do município de Itiruçu, na localidade da Baixa do Meio, deixou uma pessoa morta.

De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, a colisão entre o gol modelo quadrado de placa JKT-8247, licenciado de Lajedo do Tabocal e um caminhão Mercedes-Benz/carregado de verdura com Placa CQB-5161 de Tanhaçu-BA.


Sobre a colisão:


Segundo relatos obtidos no local do acidente por nossa reportagem, a colisão ocorreu depois que o motorista o veículo de passeio realizou uma conversão para entrar na pista saindo da estrada vicinal da comunidade sentido Lajedo Tabocal, quando o caminhão que descia sentido Jaguaquara acabou colidindo lateralmente.


O motorista do caminhão acabou evadindo do local. O motorista do veículo chegou a ser socorrido ao hospital de Itiruçu pela equipe médica plantonista, mas chegou à unidade já sem sinais vitais. A vítima fatal foi identificada pelo apelido de Negão e era morador do Distrito de Upabuçu, em Itiruçu.

189 visualizações0 comentário