• Vandinho

Acusada de assassinar idosa é condenada a 25 anos de prisão - Em Jequié/BA


Aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no Fórum Bertino Passos, em Jequié, o julgamento dos réus acusados de terem assassinado a senhora Ivonice Marques Maia, de 71 anos de idade, assassinada a facadas em 21 de junho de 2017. Cristiane Mota Alves confessou ter sido a mentora do crime perante ao júri.


Os outros dois envolvidos são Mateus Santos Silva, que negou participação no assassinato, já o Tales Souza Santos confessou o crime. Dona Nil foi atraída por Cristiane no dia do crime para um passeio, juntamente com a sobrinha de Cristiane, menor de idade, que também arquitetou o crime, a senhora foi levada para o alto da Colina e lá foi atacada e esfaqueada. Dona Nil, chegou a ser socorrida com vida e no hospital delatou a acusada.


O crime foi motivado por uma dívida que Criatiane tinha com dona Nil, para não pagar decidiu matar a idosa. Cristiane Mota Alves, condenada a 25 anos e 6 meses de prisão. Mateus Santos Silva, condenado a 14 anos e 8 meses de prisão. Tales Souza Santos, condenado a 16 anos e 4 meses de prisão.


19 visualizações0 comentário