• Vandinho

Adolescente de 14 anos é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Caraíva/Porto Seguro/Ba


Uma adolescente, 14 anos, foi encontrada sem vida em um mangue no distrito de Caraíva, em Porto Seguro. A menina, identificada como Nayra Gatti, passou cerca de 24h desaparecida, até a avistarem em um mangue. Policiais já ouviram 24 pessoas e analisam circuitos de vídeo.


A adolescente desapareceu após um blecaute na cidade. Na quarta-feira (15), seu corpo foi achado com sinais de estrangulamento. A Polícia Civil investiga o caso que não teve autoria e nem motivações reveladas.


De acordo com o delegado Moisés Damasceno, 24 pessoas foram ouvidas e circuitos de vídeo, com monitoramento do percurso foram recolhidos para análise.


Apesar das poucas informações disponibilizadas pelas equipes policiais, moradores especulam sobre o que teria realmente acontecido. De acordo com internautas, uma onda de violência anda se alastrando em Caraíva.


“Acho importante dizer o motivo, pois em Caraíva, no Sul da Bahia, tem acontecido muitos estupros que são abafados para que a região não fique mal falada e não tenha impacto para o turismo! E enquanto isso a impunidade impera! #JustiçaPorNayra “, comentou uma moradora da região no Instagram.


Em julho, uma mulher de 21 anos denunciou um estupro na mesma localidade. A vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadriciclo para o estacionamento Xandó, em Caraíva. Ao chegar ao local, porém, foi surpreendida pela presença de mais dois homens, que abusaram sexualmente dela.


15 visualizações0 comentário