• Vandinho

Alunos da UNIFACS Paralela são vítimas de arrastão na porta da instituição - Em Salvador/BA


Um novo arrastão foi registrado em Salvador manhã desta segunda-feira (2). Cerca de cinco alunos foram assaltados por dois homens armados na porta da Universidade Salvador (Unifacs) da Avenida Paralela, no Imbuí.


Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 11h30, quando os dois suspeitos estavam em uma bicicleta abordaram estudantes no momento em que saíam do prédio da instituição. Uma das vítimas chegou a ser agredida com chutes e coronhadas.


A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi chamada e equipes da 39ª CIPM foram deslocadas até o local da ocorrência. A coorporação informou através de nota que os policiais realizaram rondas, mas não encontraram os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar queixa na delegacia.


Procurada, a Polícia Civil disse que até o momento da solicitação não havia nenhum registro na unidade que cobre a área.


A reportagem também buscou informações da universidade através dos canais disponibilizados, mas não obteve resposta ate a publicação desta matéria. BN.


3 visualizações0 comentário