• Vandinho

Anitta cria regras para convidados em seu aniversário até com orientação para sexo

Atualizado: 5 de abr.


Nesta semana, Anitta revelou que iria fazer sua festa de aniversário de 29 anos nos Estados Unidos. Na ocasião, a cantora chegou a mandar um recado para possíveis penetras. Mas, agora ela voltou a chamar atenção ao falar sobre o evento que vai acontecer em um clube de luxo de Las Vegas.


Apesar de já ter iniciado as comemorações com uma viagem para Tailândia, onde chegou a visitar o ‘templo do pênis’, a funkeira promete causar mesmo é na festa. Isso porque ela divulgou as regras do que vem chamando de “Meu Baile Funk”, que inclui sermão adiantado nos convidados e até “orientação” para sexo.


“Como vocês já sabem eu venho celebrando meu aniversário por uma semana inteira. Eu amo fazer festas de aniversário, mas quem já foi alguma vez sabe que eu gosto de organizar as coisas antes, para ter certeza que nós poderemos nos divertir e ficar bêbados sem sermos expostos”, explicou a artista ao divulgar o “guia”, escreveu em seu perfil oficial do Instagram, ela que apareceu usando um presente enviado por um fã.


Confira abaixo as regras da festa de aniversário de Anitta:

  1. “Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu”

  2. “Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos”

  3. “Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu ver. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)”

  4. “Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)”

  5. “Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte”. Bnews





60 visualizações0 comentário