• Vandinho

Ao lado de Zé Cocá, ACM Neto mobiliza multidão em evento político - Em Jequié/BA


O pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) esteve em visita nesta sexta-feira, 27, ao município de Jequié, no sudeste da Bahia. Recepcionado pelo prefeito da cidade, Zé Cocá, que é presidente da UPB, Neto e o vice-governador João Leão, juntamente com o pré-candidato ao senado, Cacá Leão, foram recebidos por um extenso número de prefeitos, prefeitas, vereadores, de lideranças políticas estaduais, regionais e uma multidão de apoiadores, que seguiram o político pelas ruas da cidade.


Do aeroporto, onde desembarcou, ACM Neto concedeu entrevista coletiva para diversos veículos e emissoras de rádio e seguiu para um encontro político no Centro da cidade. Para Cocá, presidente da UPB e prefeito do município, o encontro foi bastante positivo.


“Muito especial esse momento, marcado pelo lançamento do nosso pré-candidato a deputado estadual, Hassan Iossef, com as presenças do nosso futuro governador ACM Neto, nossa liderança maior, o Bonitão João Leão, o nosso próximo senador Cacá Leão, o amigo e irmão, o pré-candidato a deputado federal Leur Lomanto, o amigo e pré-candidato a deputado Sandro Régis. A Bahia vai mudar, vai evoluir e nós voltaremos a ter dias melhores, com fé em Deus!”, comentou Zé Cocá.


“Não posso vir a Jequié sem fazer minha homenagem ao ex-governador Lomanto Júnior e ao ex-governador Cesar Borges e a todos de Jequié que fizeram e fazem a cidade brilhar no cenário político, como o deputado Leur Lomanto e hoje Jequié apresenta uma nova realidade e nos dá um prefeito que é referência em toda a Bahia e que tem um grande futuro pela frente, que é Zé Cocá. Temos alguns desafios para vencer, por exemplo Jequié, pela importância econômica que tem, precisa de um aeroporto regional que possa atender de maneira plena, assim como o aproveitamento econômico da Barragem da Pedra, essa riqueza que pode significar emprego e renda. Eu, quando estreei na vida pública, pude ver um tempo em que Jequié atraía indústrias e que a Bahia tinha a industrialização do interior e muitas oportunidades de emprego para quem vive no interior e isso, nos últimos 16 anos, não mais aconteceu. Precisamos voltar à estes tempos! Também pretendemos implantar nas cidades baianas os núcleos de tecnologia, com o que há de mais moderno em produção de tecnologia no Brasil, entre muitas outras ações para fazer a Bahia avançar e devolver o orgulho ao povo baiano.”, disse o pré-candidato.


8 visualizações0 comentário