top of page

Após audiência de custódia, influenciadora Melissa Said permanece presa; confira

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 26 de out.
  • 1 min de leitura
ree

Foto: Rede Social


Melissa Said permanecerá detida de forma cautelar sob a suspeita de fazer tráfico de entorpecentes. A influenciadora baiana participou de uma audiência de custódia na Central de Flagrantes, em Salvador, na manhã deste sábado (25), onde foi decidido que sua prisão seria mantida.


Na tarde de quinta-feira (23), uma mulher foi detida durante a execução da Operação Erva Afetiva, iniciada no dia anterior pelas equipes da Polícia Civil em diferentes cidades da Bahia e em São Paulo. A suspeita foi localizada na residência de uma amiga, situada no bairro de Itapuã, em Salvador.


Com mais de 325 mil fãs em sua conta oficial no Instagram, Melissa Said é considerada uma figura de destaque em uma rede criminosa dedicada ao tráfico de entorpecentes. Anteriormente, na quarta-feira (22), três pessoas haviam sido identificadas e detidas.


Os presos são Eduardo Vitor, Erick Oliveira e Gabriel Ferrari Sousa. Eles são identificados como membros da organização criminosa supostamente liderada por Melissa. Na Bahia, as atividades ocorreram em Salvador e na cidade de Lauro de Freitas.


Melissa Said ganhou notoriedade nas plataformas sociais devido ao seu engajamento na luta pela legalização da cannabis e por ter sido parceira do influenciador Tássio Bacelar, que faleceu em outubro de 2023 em um acidente de bicicleta.


As apurações indicam que Melissa usava suas plataformas digitais para promover o consumo de drogas, além de estar diretamente implicada na venda, armazenamento e distribuição de maconha em Salvador. As autoridades também localizaram fornecedores nos estados da Bahia e São Paulo, demonstrando a operação interestadual do grupo. g1

ree

 
 
 

Comentários


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page