
Vandinho
Após declaração de Messi, Di Maria indica saída da Seleção Argentina depois da Copa do Mundo

A Argentina bateu a Venezuela pelo placar de 3 a 0 na última sexta-feira (25), na La Bombonera, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida foi a última no país antes do mundial que acontecerá no Catar, no final do ano.
Em declaração nas redes sociais após o jogo, o atacante Di Maria chocou os torcedores ao alegar estar se despedindo da Seleção. O atleta do Paris Saint-Germain é o quarto que mais vestiu a camisa da Argentina, com 121 jogos.
”Só tenho a agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina”, escreveu.
”E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina”, finalizou.
A postagem veio logo após a declaração do ídolo Messi, que afirmou que ”vai repensar muitas coisas após a Copa do Mundo”, ao ser questionado sobre seu futuro na Seleção Argentina. O camisa 10 é o jogador que mais defendeu o país na história, com 159 partidas. Fonte: Galaticosonline.
