• Vandinho

Após declaração de Messi, Di Maria indica saída da Seleção Argentina depois da Copa do Mundo


A Argentina bateu a Venezuela pelo placar de 3 a 0 na última sexta-feira (25), na La Bombonera, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida foi a última no país antes do mundial que acontecerá no Catar, no final do ano.


Em declaração nas redes sociais após o jogo, o atacante Di Maria chocou os torcedores ao alegar estar se despedindo da Seleção. O atleta do Paris Saint-Germain é o quarto que mais vestiu a camisa da Argentina, com 121 jogos.


Só tenho a agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina”, escreveu.

E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina”, finalizou.


A postagem veio logo após a declaração do ídolo Messi, que afirmou que ”vai repensar muitas coisas após a Copa do Mundo”, ao ser questionado sobre seu futuro na Seleção Argentina. O camisa 10 é o jogador que mais defendeu o país na história, com 159 partidas. Fonte: Galaticosonline.



18 visualizações0 comentário