• Vandinho

Após desentendimento entre casal, mulher incendeia carro do esposo - Em Itabuna/Ba


Na noite deste domingo (12), um desentendimento entre um casal culminou em um incêndio de um automóvel provocado dentro de um estabelecimento comercial de lava-jato, localizado na Rua Floresta, no bairro São Caetano, em Itabuna.


Walace é dono do veículo incendiado, um Fiat Uno Mille 1999 e de cor prata. Ele acusa a própria companheira, Andréia Andrade de Jesus, 37 anos, de ser a autora do crime, e relatou em entrevista exclusiva ao Verdinho Itabuna, como tudo aconteceu.


Segundo Walace, a confusão começou mais cedo, quando o casal confraternizava na casa de amigos. Por lá, Andréia teria deixado o esposo para conversar com outro indivíduo, e Walace diz que não gostou e foi "tirar pergunta". Este ouro cidadão deve ser conhecido do casal, já que Andréia teria dito, durante a discussão que o ama, apesar de estar casada com Walace.


Chateado, Walace foi embora do local em companhia de seu amigo Jefinho. Mas Andréia queria mais briga, e, ainda de acordo com os relatos de Walace, ela foi até o local onde ele trabalha durante o dia e guarda o carro durante a noite, pulou o muro do lava-jato e ateou fogo no automóvel. Em seguida, Andréia deixou o local.


Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, compareceram rapidamente e debelaram as chamas, sem que mais nada ou ninguém fosse atingido. Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde o incêndio aconteceu.


O caso deve parar na justiça, já que provocar incêndio é crime de acordo com o artigo 250 do Código Penal e Andréia pode pegar de seis meses a dois anos de reclusão. A Polícia Civil investigo o ocorrido.


27 visualizações0 comentário