• Vandinho

Após dez anos na Globo, Otaviano Costa retorna ao SBT


O apresentador Otaviano Costa utilizou as redes sociais para anunciar ao público o seu retorno ao SBT, primeira emissora de televisão em que trabalhou. Após dez anos na TV Globo, Otaviano oficialmente entra para o quadro de apresentadores do SBT e assume o programa Cozinhe se puder – Mestres da sabotagem.


Na sexta-feira, 18, ele publicou uma foto do seu primeiro dia de retorno à emissora e comemorou: “um novo ciclo em minha vida”. Artistas como Tatá Werneck, Sophia Abrahão e Juliana Paes comentaram e parabenizaram Otaviano no post.


O programa Cozinhe se puder – Mestres da sabotagem é uma competição gastronômica em que os participantes disputam um prêmio de R$25 mil a cada episódio. No Brasil, o SBT já lançou duas temporadas em parceria com o canal Discovery Home & Health, com apresentação do ator Sérgio Marone.


Quem também comemorou a notícia foi a superintendente de comunicação do SBT, Maisa Alves, que compartilhou uma foto com o apresentador e escreveu: “ah se você soubesse o quão estamos felizes com a sua contratação! Esse será o primeiro de muitos projetos”.

Estadão


8 visualizações0 comentário