• Vandinho

Assembleia com os trabalhadores da Minax em busca de melhorias - Em Maracás


O Stim Maracás esteve reunido em Assembleia com os trabalhadores da Minax, na manhã desta sexta-feira,19, na estrada que dá acesso a Pé de Serra a o Povoado de Porto Alegre. O Sindicato estava recebendo bastante denúncias contra a Minax, que chegou há pouco tempo em Maracás.


Na Assembleia, os trabalhadores voltaram a reclamar de assédio moral por parte de uma gestão que não os ouve e que não os tratam bem. Além disso, chamaram muita atenção sobre o fato da gestão pecar muito no quesito segurança, já que é alta a quantidade de acidentes que estão ocorrendo na empresa.


As maiores reclamações, tratam-se da falta de qualidade do lanche que é oferecido pela Sodexo e da falta de uma área de vivência arejada e com maior qualidade para os trabalhadores.


Diante de todas estas reclamações, o Stim Maracás cobrou da empresa a melhorias e benefícios necessários, para garantir os direitos e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores. A Minax prometeu avaliar as reivindicações e se reunir com o Sindicato para negociação e resolução dos problemas apontados pelos trabalhadores.

130 visualizações0 comentário