• Vandinho

Bahia empata com o CSA e perde a chance de manter os 100% na Série B


O Bahia começou bem o jogo contra o CSA na noite desta sexta-feira (22) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e abriu o placar aos 16 min, mas acabou cedendo o empate no final da primeira etapa.


O tricolor perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empate garante o time no G-4. A depender do resultado das outras partidas, pode se manter na liderança da competição com sete pontos.


O Equadrão inciou o jogo com cinco modificações em relação ao último jogo, contra o Azuriz, devido ao desgaste físico dos atletas.


Mesmo com as modificações, o Bahia iniciou melhor e abriu o placar aos 16 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Marco Antônio recebeu o passe na grande área, cortou o defensor e chutou. A bola sobrou no meio da pequena área para o zagueio Luis Otávio que chutou meio que sem querer, mas acabou mandando a bola para o fundo das redes.


O CSA chegou ao empate aos 43 minutos. O meia Osvaldo cruzou pela esquerda, a zaga do Bahia não subiu para cortar e o atacante Dalberto fez de cabeça.


O Bahia volta a campo na terça-feira (26), às 21h30, quando recebe o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova. Também na terça, O CSA viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque, às 20h30.


1 visualização0 comentário