• Vandinho

Bandidos do asfalto e caminhões de alimentos na mira: terror na Região Metropolitana de Salvador


Na manhã desta quinta-feira (17/3), por volta das 6h, um caminhoneiro que estava próximo ao Posto Aratu, na Região Metropolitana de Salvador, foi abordado por dois homens armados que entraram no caminhão e o sequestraram. Imagens de câmera de segurança dentro do veículo flagraram toda a ação, que durou em torno de 50 minutos.


O motorista foi levado até um terreno isolado, onde encontraram com mais seis criminosos que bateram no caminhoneiro. Ao final das agressões e roubo, um dos criminosos seguiu com o motorista até a saída para a BR-324.


O titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), Leandro Acácio, disse que as ações da Polícia Civil têm sido intensificadas diante do crescimento de ocorrências na região.


Segundo ele, já foram identificadas pelo menos seis pessoas que estão atuando na interceptação de veículos, principalmente no arredores de empresas de alimentos. As buscam e investigações seguem ativa. O delegado reforçou que a população pode denunciar qualquer informação que potencialize as buscas.


Assista:


34 visualizações0 comentário