• Vandinho

Bandidos invadem hospital e arrancam cabeça de paciente - Em Bom Jesus da Lapa/Ba



Um crime brutal chocou a cidade de Bom Jesus da Lapa, a 796 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira. Dois homens armados invadiram o Hospital Carmela Dutra e mataram um paciente da unidade. Como se não bastasse a ousadia do crime, a brutalidade empregada também chamou a atenção.


Os assassinos decapitaram o paciente e levaram a cabeça da vítima, identificada como Gabriel de Oliveira Santos, 20 anos, que já estava internado há 13 dias no hospital.


Segundo informações do site Notícias da Lapa, a polícia civil informou que os assassinos renderam o vigilante da unidade médica antes da invasão. Ainda conforme a polícia, Gabriel sofreu uma tentativa de homicídio há 13 dias. A Polícia Civil investiga se o assassinato desta quinta-feira (23) pode ter relação com o crime anterior.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima era integrante de um grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região e deu entrada na unidade após ser atingido em um tiroteio, ocorrido no dia 12 deste mês, no bairro de Nova Brasília.


No confronto, um criminoso foi morto a tiros. Gabriel não tinha passagem pela polícia. Foram expedidas as guias de perícia, remoção e necropsia. Imagens de câmeras da região são analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para determinar a autoria e a motivação para o crime. Metro1.

142 visualizações0 comentário