• Vandinho

Barragem em fazenda se rompe e águas ameaçam mais uma vez moradores - Em Jequié/BA


Mais uma vez centenas de família estão vivendo o drama de terem suas residências invadidas pelas águas. Desta vez, pelo motivo de uma Barragem que estava sendo construída em uma fazenda na zona rural ter se rompido.


Os moradores dos Loteamentos Flamboyant, Raio de Luz, Beta Ville e Rua Nazaré, já tinha chamado a atenção para o perigo da tal barragem estourar e causar prejuízos. Inclusive, os moradores falaram em entrevista a este blog. RELEMBRE AQUI


Ao saber do rompimento da Barragem no início da noite desta quinta-feira, os moradores se desesperaram e foram em busca de ajuda da prefeitura de Jequié, que segundo informações dos próprios moradores, já estavam ciente da referida represa.


A prefeitura de Jequié emitiu nota a imprensa, informando que o Rio Jequiezinho estava recebendo uma grande quantidade de água, e para que os moradores ficassem atentos.


Neste exato momento, máquinas da prefeitura de Jequié, estão trabalhando próximo ao condomínio Colinas de São Paulo, retirando um barramento feito pela própria prefeitura, para evitar que as águas inundem as residências. Foto/Fonte:Jequié Urgente.

95 visualizações0 comentário