• Vandinho

“Bota tua toga e fica aí, sem encher o saco’, ataca Bolsonaro


Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 31, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF)m Alexandre de Moraes.


"Nós, aqui, temos tudo para sermos uma grande nação, para sermos exemplo para o mundo. O que que falta? Que alguns poucos não nos atrapalhem. Se não tem ideias, cale a boca! Bota a tua toga e fica aí sem encher o saco dos outros! Como atrapalham o Brasil", afirmou o presidente, exaltado, sem citar Moraes nominalmente.


Em outro momento, Bolsonaro afirmou que há um ministro que "não tem o que fazer" e que deve ser um "desocupado" por "processá-lo o tempo todo. A cerimônia marcou a saída de nove ministros de Estado que irão disputar as eleições


Bolsonaro também fez referência ao deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ), que ainda não está usando tornozeleira eletrônica. Bolsonaro disse ainda que “poucos inimigos habitam essa região dos Três Poderes”. E completou: “Esses poucos podem muito, mas não podem tudo. Não sou mais forte ou machão que ninguém”.

17 visualizações0 comentário