• Vandinho

"Cabeção" da novela Malhação, ator Sérgio Hondjakoff ameaça o pai em vídeo por crise de abstinência


Nas imagens, feitas ao vivo, ele repercute sobre o que o motivaria a matar seu pai. Segundo o ator, que tem histórico de vicio em drogas e álcool, o pai estaria se recusando a dar dinheiro para ele viajar.


"Pronto, meu pai não quer me dar mil reais para eu ir para São Paulo e eu vou ter que matar ele", exaltou. Visivelmente transtornado, ele tenta justificar os motivos da ação, dentre os quais alega o pai é um antigo vendedor de um "pó branco do bom" e que querem que ele mate o próprio pai. Desmentido pelo genitor em outro vídeo, Sérgio continua as ameaças.


Ao todo, foram mais de 10 minutos divididos em registros diferentes, onde o autor aparece temendo uma internação. Em determinado momento, o artista afirma que estaria sendo obrigado por seus pais a entrar em uma clinica de reabilitação e que prefere ser preso a isso. "Bolsonaro, por favor, me coloca na cadeia, algum presidio na papuda, senão eu vou matar meu pai".


Ele pede aos telespectadores que liguem para qualquer autoridade que possa prendê-lo, e na tentativa de fugir de uma possível internação, Sérgio afirma: "Vou falar de novo! Já 'tô' avisando. Vou matar meu pai, se ninguém me ajudar."


Em tom mais ríspido, o filho aparece pedindo para que seu pai dê dinheiro para que ele vá a um puteiro beber e fazer sexo. "Vai, filho da p**a! Crime é o que você faz comigo. Uusar drogas não é crime. Me dá o máximo de dinheiro que vou a um p*teiro. Me dá o suficiente para beber, também. Quero tudo que tiver de dinheiro e cartão", completou.


Assista video:





55 visualizações0 comentário