• Vandinho

Caminhoneiro de Jequié e ajudante morrem em acidente na BA-641 - Em Barra do Choça/BA


O motorista de prenome Fábio, morador do bairro Mandacaru em Jequié e um acompanhante de identidade não divulgada morreram na manhã desta segunda-feira (02), na BA-641 que liga os municípios de Barra do Choça a Planalto, próximo ao distrito de Lucaia, depois que o caminhão conduzido por Fábio, carregado de açúcar, desceu uma ribanceira.

Uma terceira pessoa que estava no caminhão, sobreviveu. Uma equipe de socorristas do SAMU, esteve no local e teve o auxílio do 7º Grupamento de Bombeiros Militar, realizando o desencarceramento das vítimas das ferragens retorcidas do carro encaminhados ao IML de Vitória da Conquista. Fabio era casado e residia no bairro Mandacaru. Ele deixa um filho.


“O nosso colega Fábio, morreu juntamente com o ajudante do caminhão da Vida Alimentos, em um trecho de estrada que necessita urgentemente de uma sinalização que chame a atenção para o perigo. Nesse local outras pessoas já perderam a vida. Você sai de uma reta e se depara um uma curva acentuada, ao tentar reduzir a velocidade do veículo, um caminhão pesado não atende a frenagem e o carro despenca na ribanceira. O governo do estado, nossas autoridades, precisam tomar providências nesse local, sob pena de perdermos mais vidas humanas”, desabafo feito pelo motorista Wilton Santos Leite, amigo de Fábio, que disse conhecer a estrada e relatou a gravidade do problema. Fonte:Wilson Novaes.


64 visualizações0 comentário