top of page

Cantor sul-coreano Wheesung é encontrado morto em sua casa com suspeitas de overdose ou suicídio

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 11 de mar.
  • 1 min de leitura

O cantor e compositor sul-coreano Wheesung, de 43 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Seul, nesta segunda-feira (10). A polícia sul-coreana investiga as circunstâncias da morte, com suspeitas de overdose ou suicídio. As informações são do jornal “Korea JoongAng Daily”.


Choi Hwee-Sung, nome de batismo do artista, foi um dos grandes nomes da música sul-coreana. Ele iniciou sua carreira como dançarino em 1997 e, posteriormente, lançou-se como cantor solo em 2002. Seu primeiro álbum, “Like A Movie”, marcou sua estreia oficial na indústria musical.


Wheesung ficou conhecido por sucessos como “Insomnia” (2009) e “Heartsore Story” (2011), além de colaborações com grupos e artistas renomados do K-pop, como TWICE, BTOB, Ailee, B1A4 e Super Junior.


Apesar do sucesso, o cantor enfrentou problemas com drogas ao longo da vida, incluindo uma condenação pelo uso ilegal de propofol. Ele chegou a ser preso, mas teve a pena convertida em liberdade condicional e serviços comunitários após assumir a culpa.


De acordo com a imprensa sul-coreana, Wheesung sofreu uma parada cardíaca dentro de seu apartamento, localizado no distrito de Gwangjin, em Seul. A família acionou os serviços de emergência, mas, ao chegarem ao local, as autoridades constataram que ele já estava morto há algum tempo.


A polícia informou que não havia sinais de arrombamento ou crime violento. “Estamos verificando detalhes, incluindo a possível existência de uma carta deixada por ele”, declarou um porta-voz.



 
 
 

Comments


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page