• Vandinho

Carreta perde freios e provoca acidente na Serra do 100 - Em Brejões/BA


Quem precisou transitar pela Rodovia Santos Dumont BR-116 no trecho que compreende o Município de Brejões encontrou dificuldades na tarde desta quarta-feira (27) em razão de um acidente entre duas carretas e um caminhão.


De acordo com informações colhidas pelo Blog Marcos Frahm, era por volta das 14h40 quando uma carreta perdeu os freios após se desprende do cavalo – mecânico na chamada Serra do 100, na altura do KM-583, trafegando no sentido Irajuba, atingindo outra carreta e um caminhão – guincho que transportava um trator, este atingido em cheio pela carreta desgovernada. Com o impacto da colisão, os veículos pararam atravessados na estrada e provocaram a interrupção do trânsito.


Os usuários da RBR-116 passaram a utilizar desvios. Os pneus de uma carreta apagaram pegando fogo. Quem seguia de Feira de Santana no sentido Sul, por exemplo, passou a usar uma BA de acesso a Nova Itarana e, quem transitava no sentido contrário passou a usar uma BA de acesso a Santa Inês, até chegar a BR-420, no Vale do Jiquiriçá. Foto:Amilton Araújo.


42 visualizações0 comentário