• Vandinho

Casal de Ipiaú acusa hospital de Itabuna de ter trocado corpos de bebês após óbitos


Um casal de Ipiaú registrou na noite de sábado (15) uma ocorrência no Complexo Policial de Itabuna após ter sido notificado pelo Hospital Manoel Novaes, sobre o falecimento do filho do casal de 45 dias. O bebê nasceu prematuro em Ipiaú, de onde foi transferido para Itabuna, informa a mãe ao Blog Verdinho Itabuna.


Conforme a reportagem, após terem sido notificados do óbito do bebê, Jociel Silva da Paixão, 33 anos, e Vanusa Reis dos Santos, 34 anos, se deslocaram até o hospital onde constataram que o corpo não era do seu filho, descoberto horas depois que seria de um casal residente em Itabuna. A família suspeita que houve troca de corpos.


O casal itabunense afirmou ao Blog Verdinho que realizou ainda na manhã de sábado o sepultamento do bebê entregue pelo hospital. Após ser informado do suposto erro, o casal de Itabuna reconheceu o corpo do bebê que o hospital acreditava ser de Ipiaú (veja vídeo do momento em que o casal reconhece o corpo).


O caso está sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil e acompanhado por dois advogados. Até o final da noite de sábado, o Hospital ainda não tinha se manifestado publicamente a respeito das denúncias. Acompanhe a seguir as entrevistas do Blog Verdinho com os dois casais.

27 visualizações0 comentário