A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou em nota oficial, divulgada nesta quinta-feira (30), a permanência de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos e da Copa América.
De acordo com o órgão, a decisão foi do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, após trocar informações com autoridades da Federação Inglesa de Futebol (FA), que denunciou o jogador brasileiro por má conduta, por supostamente ter forçado propositalmente tomar cartões amarelos, durante partidas da Premier League, para influenciar o mercado de apostas.
Além disso, a CBF também enviou um ofício endereçado ao Diretor Executivo da Federação Inglesa de Futebol, Mark Bullingham, questionando as acusações apresentadas contra o atleta.
Nesta quinta-feira (30), Paquetá se apresentou ao técnico Dorival Júnior, em Orlando, na Flórida. O Brasil irá enfrentar o México, em 8 de junho, e os Estados Unidos, em 12 de junho, em dois amistosos antes da disputa da Copa América, que começa no dia 20 de junho. Metro1
Comments