• Vandinho

CEEP abre inscrições para vagas em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (7), a portaria 14/2022, referente ao processo de inscrição para a oferta de 12.985 vagas para 40 cursos técnicos na forma subsequente ao Ensino Médio, para o período letivo 2022.1, voltados para as pessoas que já concluíram o Ensino Médio.


Para o município de Brumado foram disponibilizadas 105 vagas para os cursos de administração, logística e paisagismo. As inscrições iniciadas nesta sexta-feira (7), seguem até o dia 18 de janeiro, através do Portal da Educação (clique aqui).


As aulas iniciarão no dia 7 de fevereiro. Podem participar do Sorteio Eletrônico, os estudantes que concluíram o Ensino Médio e suas modalidades de forma gratuita em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou tenham, comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral. Foto?Lay Amorim/Achei Sudoeste.

6 visualizações0 comentário