Ceni analisa empate do Bahia e aposta na força da Fonte Nova; confira
- Vandinho
- 7 de mar.
- 1 min de leitura

O técnico Rogério Ceni analisou o empate sem gols do Bahia com o Boston River, na noite desta quinta-feira (6), no Centenario, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores.
"Não foi um jogo espetacular, não foi um ótimo jogo da gente, mas estamos levando daqui um empate para a decisão dentro da Fonte Nova que é um fator importante. Peso da torcida, qualidade melhor de gramado, acho que é importante para o jogo da volta", afirmou na entrevista coletiva. "Para quem precisa construir, chegar ao gol através da construção, dificulta muito do jeito que está o gramado", completou.
Bahia e Boston River decide a vaga na fase de grupos da Libertadores na próxima quinta (13), às 21h30 no horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta. Quem vencer por qualquer placar seguirá no principal torneio continental, enquanto o derrotado vai jogar a Copa Sul-Americana.
Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Mas antes disso, o Tricolor enfrenta o Jacuipense, no domingo (9), às 18h, no Joia da Princesa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Por ter perdido por 2 a 1, o time de Ceni precisará vencer por dois gols de diferença para chegar na final. Caso vença por um tento a mais, a disputa será na marca da cal.

Commentaires