• Vandinho

Chefe de gabinete é exonerado; polícia ouve familiares de biomédica morta - Em Santo Estevão/Ba


A prefeitura de Santo Estêvão, no Portal do Sertão, anunciou na manhã desta segunda-feira (7) a exoneração de George Passos Santana, conhecido como George Breu.


Ele é acusado pela morte da esposa e biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31 anos, que estava grávida com oito meses de gestação (ver aqui). O fato ocorreu no último sábado (5). O sepultamente aconteceu neste domingo (6).


Em nota, a prefeitura declarou que repudia “qualquer tipo de violência, sobretudo praticada contra as mulheres” e que se solidariza com “todas as famílias santo-estevenses, pela dor diante do trágico falecimento de Jéssica Regina Macedo Carmo e de seu filho nascituro, ocorrido neste último final de semana”.


No final da manhã, a delegacia de Santo Estêvão começou a ouvir familiares. O pai e dois irmãos de Jéssica Regina foram à delegacia prestar depoimento. Fala-se que a relação do casal era conturbada, o que deve ser investigado pelo delegado Luís Osório, titular da delegacia local.


George Breu, que também foi vereador, alega tiro acidental. Em depoimento feito em Feira de Santana, ele afirmou que tentou tomar a arma que estava com a mulher quando teria ocorrido o tiro acidental. AratuOn.

10 visualizações0 comentário