• Vandinho

Chuva forte seguida de raios e trovões volta a provocar alagamentos - Em Cruz das Almas/BA


Não muito diferente da capital baiana e de vários municípios da região, relâmpagos e trovões atingiram a cidade de Cruz das Almas durante as fortes chuvas na madrugada desta sexta-feira, 5/11.


Como já é de conhecimento da população e das autoridades, trechos das ruas Desidério Brandão, Alfredo Passos, Professor Mata Pereira e Manoel Vilaboim, além da Feirinha da Coplan ficaram alagados durante o temporal.


Nos pontos de maior alagamento da Manoel Vilaboim (antiga Baixinha da Vitória), a madrugada foi de muito trabalho para alguns moradores que tiveram suas casas invadidas pela água.


O trecho, considerado um dos mais críticos, passou por uma intervenção do governo municipal em junho de 2018 e mesmo assim as águas pluviais seguem invadindo alguns imóveis e causando prejuízos aos moradores. “Isso é uma vergonha dinheiro jogado no lixo”, desabafou um popular em rede social.


Na madrugada da última quarta-feira, 3, parte do telhado de uma casa localizada na (Baixinha da Vitória) cedeu durante as chuvas. Segundo fonte, a estrutura foi danificada e o imóvel corre risco de desabafar. Apesar da gravidade do ocorrido, ninguém ficou ferido.


Segundo o site climatempo, a previsão para esta sexta-feira é de tempo chuvoso durante todo o dia. O volume estimado é de 35mm. A temperatura varia entre 22° e 27° e durante o período a umidade relativa do ar esperada fica entre 44% a 98%. Foto/Fonte:forte na Noticia.


5 visualizações0 comentário