• Vandinho

Zé Cocá discute novas obras de infraestrutura em reunião com Superintendência Executiva da Caixa


Na tarde desta quarta-feira, 8, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve participando de uma reunião com a Superintendência Executiva de Varejo, da Caixa Econômica Federal e membros da instituição financeira, para debater sobre as ações voltadas às obras de infraestrutura no município.

Estiveram presentes, além do gestor municipal, o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menzes; o superintendente Regional de Varejo, Rogério Santana; o gerente-geral da agência/Jequié, Santiago Queiroz; o gerente-geral da agência/Cidade Sol, Bruno Melo; a representante da Caixa Econômica Federal/Jequié, Evelyn Amorim; a gestora de convênios da Secretaria de Infraestrutura, Ivana Nogueira; o coordenador, Claudenir Rios; e o engenheiro, Tomás Aquino.


Durante o encontro, foi discutida a viabilidade quanto à celeridade de liberação de repasses dos recursos federais, alocados junto à Caixa Econômica Federal, além de prestar contas dos contratos e solicitar o aceite dos processos licitatórios apresentados diante do órgão federal. Estes foram todos aprovados e, até a primeira semana de julho, deverão ser iniciadas novas obras no município, entre elas a pavimentação de novas ruas e a revitalização de praças públicas.


Na oportunidade, o prefeito assinou a ordem de serviço para início da obra de construção da nova praça no Loteamento Bom do Sossego, no bairro Jequiezinho.


“O trabalho não parar e vem novas obras para Jequié! Como parte dessa nossa saudável relação com a Caixa Econômica, sempre que possível, fazemos esse ponto de controle, a fim de proativamente darmos celeridade às obras em andamento no município e a instituição vem se mostrando sempre muito solícita ao nosso apelo, correspondendo com presteza e atenção às expectativas do povo jequieense.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.


3 visualizações0 comentário