• Vandinho

Com arma, deputado ameaça Lula após discurso na CUT; “vai lá em casa incomodar minha mulher"


A divulgação de um discurso do ex-presidente e atual pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), falando sobre a necessidade de se fazer pressão popular em frente às casas dos deputados, fez o bolsonarista Coronel Telhada (PP), deputado estadual de São Paulo, reagir nas redes sociais na terça-feira (5/4).


Um vídeo postado pelo parlamentar mostra uma montagem, com o trecho do discurso do ex-presidente na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que fala sobre a possibilidade de populares irem até residências de deputados para conversarem com os políticos e também familiares, para “incomodar a tranquilidade”.


“Ô Lula, vai lá em casa incomodar minha mulher, meus filhos e meus netos. Tô te esperando lá”, disse. Em seguida, expondo uma arma na cintura e batendo na mesma, o político ainda completou: “Você e todo seu bando, na hora que quiser aparecer lá em casa, podem vir que a gente tá te aguardando. Pode vir quente que a gente tá fervendo”.


O discurso de Lula também atingiu os políticos baianos. O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) também se manifestou por meio de sua assessoria de comunicação.


“Quero dizer que meu gabinete sempre esteve aberto e sempre estará aberto para receber qualquer pessoa de bem. Quanto a receber àquelas 50 pessoas, provavelmente, integrantes do MST e de outros grupos, que o ex-presidiário teria garantido um papel de destaque em um eventual governo petista, não garanto a mesma recepção. Todos nós já sabemos o tipo de conversa desse pessoal, especialmente quando estão juntos e dispostos a incomodar”, disse o parlamentar. Fonte: AratuOn


33 visualizações0 comentário