• Vandinho

Com elenco renovado, Vitória volta aos trabalhos nesta segunda-feira(03)


O Vitória começa oficialmente o ano de 2022 nesta segunda-feira (3). A partir das 8h30, jogadores e comissão técnica se apresentarão na Toca do Leão para o início da pré-temporada.


Com o elenco reformulado, o time contará com 14 novos jogadores . Ciente de que ficaria impedido de contratar a partir de janeiro por causa de uma dívida com o Boca Juniors pelo atacante Walter Bou, as negociações foram fechadas antes da virada do ano e todos os atletas já estão regularizados


Entre as novidades, o mais conhecido é o meia Jádson. Aos 38 anos, o jogador que fez história no Corinthians e teve passagens destacadas por Athletico-PR e Shakhtar Donetsk vai ter a missão de conduzir o meio-campo.Chegam, ainda, Guilherme Queiroz, Roberto, Luidy, Erik e Jefferson Renan.


A lista ainda conta com Dinei. Entre os jogadores que estavam em fim de contrato, só ele e João Pedro tiveram os vínculos renovados. Ao todo, 31 jogadores estarão à disposição.


Além dos jogadores, o Vitória conta, ainda, com um novo técnico. Após a saída de Wagner Lopes e a negativa de Geninho, Dado Cavalcanti é o treinador do clube em 2022. Com passagem pelo rival Bahia, no qual conquistou a Copa do Nordeste, o principal objetivo do treinador será colocar o Leão de volta na Série B do Brasileirão.


Antes disso, Dado e o Leão terão pela frente a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil. A estreia do rubro-negro na temporada está marcada para o dia 16 de janeiro, um domingo, contra a Juazeirense, no Barradão. Até lá, o elenco vai ficar concentrado no CT Manoel Pontes Tanajura. Metro1.

4 visualizações0 comentário