• Vandinho

Comandante da PM no Sudoeste da Bahia, Coronel Ivanildo visita Maracás e se reúne com o prefeito


O comandante de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia, da Polícia Militar, Coronel/PM Ivanildo da Silva, visitou a cidade de Maracás, na quinta-feira (7), na companhia da Capitã Cícera Patrícia Azevedo e foi recepcionado pelo prefeito Soya Novaes, secretários municipais: Reginaldo Novaes [Finanças] Rogério Oliveira [Governo] e oficiais da PM, o novo Comandante da 93ª CIPM, Major Alécio Marques e Major Heroney Silva, que deixa o comando local para assumir a 79ª CIPM de Poções.


Visando intensificar as ações voltadas à Segurança Pública em Maracás, as autoridades políticas e policiais discutiram sobre novas parcerias do Poder Executivo com a Polícia Militar. Segundo o Coronel Ivanildo, a PM é parceira do município nas ações de Segurança.


”O nosso objetivo é ampliar a parceria da nossa corporação com a comunidade, colocando a tropa a disposição da população e essa é uma visita que nós precisávamos fazer, para agradecer a todos pelo empenho e motivar a tropa que, a partir de agora, passa a contar com um novo comandante e nós aproveitamos para dar boas-vindas ao Major Alécio e destacar, na presença do prefeito, o trabalho que foi desempenhado por Heroney na sua passagem pela cidade. Continuaremos a manter a relação harmoniosa com o Executivo para garantir a paz e a tranquilidade de todos em Maracás”, destacou.


O prefeito Soya se comprometeu em apoiar as ações da PM: ”O Coronel sempre olhou Maracás com bons olhos. O Major Heroney vai deixar saudades, temos certeza de que Alécio também vai fazer um bom trabalho e, no que depender de nós, estaremos aqui para colaborar”, ressaltou.


O gestor disse que consta na sua pauta durante as frequentes visitas a Secretaria de Segurança Pública do Estado a construção de um muro na área onde está instalada a 93ª CIPM, ás margens da Avenida Brasília e que a Prefeitura não medirá esforços para colaborar o isolamento do local.


56 visualizações0 comentário