• Vandinho

Corpo de comerciante chinês é encontrado dentro de apartamento com marcas de violência- Em Jequié/BA


O comerciário de nacionalidade chinesa, Jiang Tongsheng, 35 anos, natural da cidade de Xangai, foi encontrado morto, dentro do apartamento 101, em que morava, com outras pessoas, no Edf. Memorial de Deus, na Rua Santo Antonio, nº 83, no centro de Jequié.


De acordo com o relato da DT de Polícia, por volta das 9h30, deste sábado (5), o CICOM (Centro Integrado de Comunicação da Polícia), informou de que um homem estava morto no endereço citado, com a hipótese inicial de suicídio. Após o deslocamento até o local, com a equipe do Departamento de Polícia Técnica-DPT, foi contatada a presença do corpo no local, em decúbito dorsal.


O homem que trabalhava em uma loja localizada na Rua Félix Gaspar e estava no Brasil desde 2018, trajava calca de cor preta, camisa marrom, meias pretas e apresentava um corte e uma perfuração de arma branca no abdômen, com as vísceras expostas e várias lesões no crânio. Além da vítima encontravam-se no imóvel, seu irmão, uma cunhada e duas crianças.


A delegada Eliana Maria de Castro Oliveira, de plantão na DT na DT/9ª Coorpin, fez o registro da ocorrência expedindo guias de necropsia e de local de crime. A motivação e a possível autoria de homicídio estão sendo investigadas.


44 visualizações0 comentário