• Vandinho

Criminosos promovem intenso tiroteio, leva pânico a moradores e PM reforça segurança - Em Salvador


Moradores do bairro da Massaranduba, que fica na região da Cidade Baixa, em Salvador, viveram momentos de pânico e tensão, por conta de um intenso tiroteio promovido, na noite de quarta-feira (5/1), por criminosos de duas localidades.


Vídeos feitos por testemunhas e “viralizadas”, através do aplicativo WhatsApp mostram momento em que alguns pedestres e condutores de veículos tentam fugir da área onde ocorriam os disparos. “O bicho tá pegando!”, diz uma pessoa no registro da cena.


Em nota enviada à reportagem do Aratu On, a Polícia Militar informou que as ocorrências se deram nas São Francisco e Santos Titara, localidades conhecidas como "Pistão’ e “Boi".


CONFIRA:


De acordo com a 17ª CIPM/Uruguai, por volta das 21h00 de quarta-feira (5), a unidade foi acionada pelo Cicom com a informação de que vários homens armados efetuaram disparos de arma de fogo nas ruas São Francisco e Santos Titara, localidades conhecidas como "pistão e boi".


Em atendimento a esta ocorrência dirigiram-se ao locar guarnições da OPM juntamente com da Rondesp BTS, as quais realizaram incursões na região, mas não encontraram os indivíduos. O policiamento segue reforçado na região. Fonte:Aratu On.


14 visualizações0 comentário