• Vandinho

Definidos os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil; três equipes vão representar a Bahia


Nesta segunda-feira (28/3) foram sorteados os embates da 3ª fase da Copa do Brasil. Bahia, Vitória e Juazeirense já sabem quem vão precisar vencer para poder avançar na competição nacional.

Esta fase da competição marca a entrada das equipes que estão disputando a Libertadores, além do campeão da Série B, o Botafogo; o campeão da Copa Verde, o Remo; e o atual campeão da Copa do Nordeste, o Bahia.


O tricolor baiano vai enfrentar a equipe do Azuriz, do Paraná. O Vitória, que se classificou após empatar com o Castanhal (PA) e derrotar o Glória (RS), vai pegar o Fortaleza, finalista da Copa do Nordeste e que está na Libertadores.


A Juazeirense, que garantiu a classificação inédita após ganhar do Vasco, nos pênaltis, vai pegar outra pedreira: o Palmeiras, atual campeão da Libertadores e vice do Mundial de Clubes.


As partidas serão de ida e volta, acontecendo nos dias 19, 20 ou 21 de abril (ida) e 10, 11 ou 12 de maio (volta). Como o critério do gol fora já não é mais aceito na competição, em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.


O mando de campo será definido em novo sorteio, realizado nesta segunda-feira. São 32 equipes disputando 16 vagas para a próxima fase.



21 visualizações0 comentário