• Vandinho

Dentista morre atropelada por carro na BA-001 - Em Ilhéus/BA


Uma cirurgiã-dentista não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento na BA-001 (Rodovia Ilhéus/ Olivença), nas proximidades do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, no sul da Bahia.


De acordo com relatos de testemunhas, Renitlan Scaramussa Bonella foi atingida por um carro de passeio em alta velocidade, que não parou para prestar socorro. O acidente foi na tarde deste sábado (11), conforme informações publicadas pelo site Pimenta Blog.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local logo depois do acidente. Mas a pancada foi tão forte que Renitlan Scaramussa praticamente morreu na hora. Ela estava na faixa de pedestre, dizem testemunhas. O condutor do veículo deve ser identificado por meio de imagens do sistema de videomonitoramento. O acidente ocorreu em um trecho da pista duplicada.


Testemunhas contaram que a dentista atravessava a pista quando foi atropelada. Renitlan Scaramussa estava com roupa de banho, o que indica que estava indo ou voltando da praia. Ela trabalhava em Ilhéus e Eunápolis, no Extremo-sul da Bahia. Ainda não foram divulgados horário e local do sepultamento.



11 visualizações0 comentário