• Vandinho

Dentro de casa Seleção de Maracás vence Jaguaquara pela 2ª Fase da Copa Intervale 2022

Atualizado: 9 de mai.


Na tarde deste domingo (08), Dias das Mães, a Seleção de Maracás deu um passe importante no 1º jogo da 2ª Fase da Copa Intervale vencendo a Seleção de Jaguaquara pelo placar de 2 X 1, dando um grande presente às mães maracaenses.

Árbitros:Jânio C. da Silva, Robeilson S. Almeida, Jairo S. Silva e Cleiton S de Jesus.


Com início de jogo bastante nervoso e equilibrado a Seleção de Maracás animada por sua torcida tentou surpreender a Seleção de Jaguaquara e logo aos 12 minutos, o centro avante Lucas Oliveira camisa 9, sofreu pênalti marcado pelo árbitro central Jairo Santos da Silva, o capitão Lucas São Paulo cobrou e fez Maracás 1 X 0.


Mesmo assim a partida continuou equilibrada, mas aos 28 minutos, novamente Lucas São Paulo voltou a marcar e fez 2 X 0 Maracás, permanecendo assim até o final do 1º tempo.

A torcida maracaense mais uma vez lotou o Estádio Albérico Cunha da Silva.


De volta ao 2º tempo a seleção de Jaguaquara passou a pressionar a de Maracás querendo e um resultado melhor e aos 30 minutos colocou uma bola na trave, quase diminuindo o placar.

Aos 36 minutos, o lateral esquerdo de Maracás que tinha entrado e não estava confortável no jogo, cometeu pênalti e foi expulso, Senivaldo cobrou a penalidade e diminuiu o placar para 2 X 1.


Com um a mais em campo, a seleção de Jaguaquara passou a pressionar ainda mais os macaenses, que se defendia em seu campo, para evitar o empate. O árbitro deu 8 minutos de acréscimos, mas não foi o suficiente para os visitantes empatarem a partida e terminou o jogo aos 53 minutos.


Com esse resultado, a seleção de Maracás vai a Jaguaquara no próximo domingo(15) precisando apenas de um empate para se classificar, caso perca por um gol de diferença, a classificação será definida nos pênaltis.








380 visualizações0 comentário