top of page
  • Foto do escritorVandinho

EXCLUSIVO: Motorista que agrediu mulher em Cajazeiras responde outro processo por agressão


O motorista de aplicativo flagrado em vídeo agredindo uma passageira, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, no domingo (10/3) já foi processado por um homem, pelo mesmo motivo, em 2021.


Na época, o homem trabalhava para uma empresa que contratou o motorista para fazer o deslocamento de funcionários de Salvador para Dias d’Ávila, na Região Metropolitana (RMS).


O documento foi obtido com exclusividade pelo Aratu On, bem como a denúncia, na qual a vítima acusa o motorista de agressão física motivada por uma “chamada de atenção”, ainda no veículo.


O condutor, então, teria parado o carro e dado um soco no passageiro, no supercílio, ao que esse caiu no chão. Em seguida, o agressor pegou uma pedra para atingir o passageiro, mas ele conseguiu se desvencilhar.


À época, o motorista alegou à polícia que a vítima teria iniciado as agressões, antes mesmo da corrida, chutando a perna do condutor. Na ocasião, o motorista admitiu ter dado um soco no passageiro, mas afirmou que foi um momento no qual “perdeu a cabeça” durante discussão entre os dois.


Em janeiro deste ano, o Ministério Público estadual (MP-BA) propôs um acordo para o motorista, a fim de que a pena fosse convertida para a prestação de serviços comunitários ou doações de cestas básicas. O processo corre em segredo de Justiça.


CASO MAIS RECENTE


No último domingo, uma mulher passou por situação semelhante, em Cajazeiras. De acordo com informações iniciais, ela teria se negado a fazer o pagamento antecipado da corrida e, por isso, teria sido retirada do veículo e agredida com socos.


O motorista de outro carro, que transitava, atrás do veículo do agressor, presenciou a cena e filmou a ação. A vítima registrou o caso na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), de onde foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica para a realização do exame de corpo de delito.


Em nota, a Polícia Civil informou que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) está investigando a denúncia de lesão corporal praticada pelo motorista de transporte por aplicativo. Acrescentou que a passageira está sendo ouvida na unidade policial e a guia para exame de lesões será expedida. O suspeito da agressão também vai ser intimado. Outras diligências investigativas serão realizadas para esclarecimento do caso.


Confira entrevistas com a passageira e com o motorista de aplicativo:





5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page