Filha de bailarino morto por namorado se diz aliviada com prisão de assassino quatro anos após o crime
- Vandinho

- 9 de jan.
- 1 min de leitura

Marília Viana, filha do bailarino Ajax Viana, se diz aliviada com a prisão do assassino do pai quatro anos após o crime. Gerfesson do Nascimento Oliveira estava com mandado de prisão em aberto e foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8) em Lauro de Freitas, após ser apontado por câmeras de reconhecimento facial. Ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado.
“Eu esperei 4 anos e 1 mês pelo dia de hoje. Lutei esses anos todos para que ele fosse preso pra fazer justiça pela morte do meu pai. Agora sim eu respiro aliviada e estou de cabeça erguida”, disse Marília, filha única do bailarino.
A vítima foi morta em 23 de dezembro de 2020. Ajax Viana foi encontrado morto com sinais de espancamento no apartamento em que morava no bairro da Pituba. Ajax e Gerfesson mantinham um relacionamento amoroso.
Ajax tinha 60 anos quando foi assassinado. Ele era bailarino do Teatro Castro Alves (TCA), onde trabalhou por 38 anos. Ele ficou conhecido como “John Travolta da Bahia” após ganhar 18 concursos de dança discoteca entre os anos 1970 e 1980.
Assista vídeo:








Comentários