A polícia prendeu em São Paulo, na tarde desta terça-feira (18), Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo, sendo levado para a 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. O humorista de 44 anos era considerado foragido da Justiça desde 2022.
O conhecido artista está devendo aproximadamente R$ 250 mil em pensão alimentícia para seu filho Arthur, cuja mãe é a ex-bailarina Aline Hauck. Contudo uma audiência de custódia está programada para ocorrer nesta quarta-feira (19). Enquanto isso, Carlinhos Mendigo permanece detido sob custódia policial até então.
Carreira de Carlinhos Mendigo
Primeiramente o humorista Carlinhos Mendigo marcou época na televisão brasileira como integrante da primeira formação do Pânico na TV, entre 2003 e 2007, na RedeTV!. Nesse meio tempo, ele ganhou destaque por suas sátiras a personalidades famosas do entretenimento, como Milton Neves, Netinho de Paula, Silvio Santos, Sérgio Mallandro e o presidente Lula.
Em 2007, Mendigo recebeu um convite da Record e deixou o programa de Emílio Surita. Na emissora de Edir Macedo, participou de diversos programas como A Fazenda, Show do Tom, Programa do Gugu, Hoje em Dia, e outros.
Depois de sete anos de contrato, Mendigo resolveu não renovar com a Record e partiu rumo à Band, onde voltou a fazer parte do casting do Pânico, de 2015 a 2017. Com o fim da atração, ele vinha se dedicando a projetos na internet.
Comments