Idoso finge a própria morte para testar quem compareceria ao seu velório - Na Índia
- Vandinho

- 23 de out.
- 1 min de leitura

Um homem de 74 anos, chamado Mohan Lal, fez uma escolha bastante curiosa. Ele simulou a sua própria morte para descobrir quantos indivíduos estariam presentes em seu funeral.
Um ex-militar da Força Aérea Indiana planejou o que descreveu como um complexo experimento social, simulando sua própria morte na aldeia de Konchi, situada na cidade de Gaya, na Índia.
O corpo de Mohan Lal foi colocado em um caixão coberto por um lençol e levado a um crematório, onde recebeu a devida honra. O procedimento ocorreu conforme o costume, com rezas, cantos sagrados e uma procissão.
Uma multidão de pessoas se reuniu para prestar suas homenagens ao suposto morto. Quando o carro funebre se dirigia para o crematório, o indiano surpreendeu a todos ao se levantar e anunciar que estava vivo.
“Após a morte, as pessoas carregam o esquife um suporte para carregar um caixão, mas eu queria testemunhar pessoalmente e ver quanto respeito e carinho as pessoas me demonstrariam”, explicou o idoso ao ‘Daily Mirror’.
Uma estátua foi incinerada pelos participantes, e um banquete coletivo foi preparado para todos. O ancião já tinha oferecido um forno crematório para a comunidade. Mohan é viúvo há 14 anos e é pai de três filhos.








Comentários