A jornalista Nayá Lôbo morreu na noite desta quinta-feira (29), aos 33 anos, em Feira de Santana. Informações apontam que a jovem teria falecido em decorrência de um infarto. A família não divulgou maiores detalhes sobre o ocorrido.
Carreira de Nayá
Nayá Bastos Santos Lôbo, trabalhou como assessora jurídica na Defensoria Pública de Alagoas e em Feira de Santana. Ela passou pelo jornalismo da TV Subaé e foi assessora do deputado Zé Neto. Além de atuar na Rádio Sociedade News FM.
Nayá estava prestes a completar dez anos no jornalismo, após se forma na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), ela também era graduada em direito e atuava como advogada.
Em nota, o Sindicato dos Jornalista da Bahia, lamentou a partida precoce da profissional. “O Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba) lamenta profundamente a passagem precoce da jornalista Nayá Bastos Lôbo, aos 33 anos, ao tempo em que manifesta sinceros sentimentos à família e amigos.”
Nayá se destacava pela competência, transmitia uma alegria incomparável e era cheia de sonhos.
O velório acontece na Pax Rei e o sepultamento está marcado para às 10h desta sexta-feira (1º), no Memorial Jardim das Flores.
Comentarios