Um jovem cigano de 21 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira (15), no bairro de Santa Luzia, em Guanambi, sudoeste do estado.
O corpo da vítima, identificada como Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, apresentava marcas de tiros no rosto.
O crime foi registrado por câmeras de segurança no local. Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o autor do crime teria conversado com a vítima antes do disparo.
O coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, informou que as investigações apontam que se trata de uma briga entre ciganos.
Em janeiro, o pai da vítima, Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como Léo Cigano, 47 anos, também foi assassinado. “Provavelmente possa ser um crime de mando deles. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o caso. As investigações estão bem adiantadas. Vamos identificar o autor e solicitar a prisão”, afirmou.
A morte do jovem foi constatada por uma equipe do Samu e o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de necropsia.
Comentarios