top of page
  • Foto do escritorVandinho

Médica denuncia filho de Lula por agressão e abuso psicológico; confira


Foto: Reprodução/Redes sociais


O filho mais novo do presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, foi denunciado pela companheira, a médica Natália Schincariol, de 29 anos, com quem se relacionou por dois anos, de agressão “física, verbal, psicológica e moral”.


Segundo publicação da Metrópoles, o registro da ocorrência foi feito nesta terça-feira (2/4), na Delegacia da Mulher, em São Paulo. A vítima teria feito um boletim de ocorrência (B.O.) virtual e, depois, recebeu uma ligação de policiais da delegacia para ser ouvida. Durante o depoimento, ela pediu medidas protetivas contra Luís Cláudio, que foram concedidas.


No B.O. consta que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. A médica relatou que Luís Claudio deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando teria se recusado a entregar o celular de Natália. Os casos de violência teriam se “intensificado ao longo do tempo”.


A médica chegou a fazer uma postagem, nas redes sociais, pedindo para que “deixassem Lula e a família dele em paz”. “Ele não tem nada a ver com isso. Parem de responsabilizar os familiares por maldades de um adulto de 40 anos. São pessoas totalmente diferentes. Respeitem a família Lula.”, escreveu, mas apagou a mensagem pouco depois.

Luís Cláudio ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. AratuOn



25 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page