top of page
Foto do escritorVandinho

Médico sai do ES para ajudar vítimas da chuva e é encontrado morto em abrigo no Rio Grande do Sul


O médico cardiologista Leandro Medice, de 41 anos, foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (13).


Uma das suspeitas é a de que ele tenha sofrido um mal súbito. Medice morava em Vila Velha, na Grande Vitória, e estava no Sul do país como voluntário para ajudar as vítimas da chuva.


O marido de Leandro Medice, o acupunturista João Paulo Martins, disse ao g1 que o companheiro não tinha histórico de doenças.


Segundo o marido, Leandro Medice trabalhou a semana inteira com cirurgias na empresa de estética capilar que tinham juntos, na Praia da Costa, em Vila Velha. Organizou a viagem ao Rio Grande do Sul com um grupo de amigos, também médicos.

“O VOO PARA O SUL ESTAVA MARCADO PARA ÀS 3H DE DOMINGO (12). A INTENÇÃO ERA CHEGAR PELA MANHÃ E VOLTAR PARA VITÓRIA NA SEGUNDA-FEIRA (13) À NOITE. ELE TINHA UMA AGENDA PARA CUMPRIR NA CLÍNICA NO DIA SEGUINTE”, EXPLICOU O MARIDO.

Leandro contou ainda que, no domingo (12), o médico trabalhou o dia inteiro aferindo pressão e fazendo os primeiros atendimentos básicos para as vítimas da chuva na região.



36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page