top of page
  • Foto do escritorVandinho

Maracás vêm reduzindo déficit de pavimentação e bairro Iara já tem 90% de ruas pavimentadas; confira


A Prefeitura de Maracás vem atuando para reduzir o déficit de pavimentação nas ruas da cidade.


As obras, desde 2017, executadas com recursos próprios e através de convênios com o Governo do Estado através de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Euclides Fernandes atendem antigas reivindicações de moradores, que são beneficiados em diferentes pontos, da sede a zona rural.


Como parte das ações, as obras abrangem atualmente o Bairro Iara, com 90% de suas ruas pavimentadas em paralelepípedos.


Para o prefeito Soya Novaes, que tem acompanhado os serviços de perto com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Danilo Milonga, Maracás ainda é carente de reestruturação dos canais de águas pluviais e da construção de redes de esgotamento sanitário, mas o avanço na infraestrutura da cidade, desde que ele assumiu a Prefeitura, é algo inegável e tem eliminado problemas enfrentados pela população, sobretudo em épocas de chuvas.


”Ainda há muito o que se fazer, mas nós trabalhamos 2017 pra cá para tirar muitas famílias da lama e da poeira e ninguém pode negar isso. Somos a gestão que mais investiu em pavimentação de ruas nos últimos mandatos e esse é o nosso papel, trabalhar por uma cidade que nós encontramos com problemas antigos em todas as áreas.”, ressalta o prefeito Soya.



78 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page