top of page

“Meu filho não é marginal”, desabafa mãe de torcedor estuprado com uma barra de ferro

Foto do escritor: VandinhoVandinho

O ataque brutal sofrido por João Victor Soares, presidente da torcida organizada do Sport, antes da partida contra o Santa Cruz em Recife, repercutiu em todo o Brasil e provocou diversas reações.


No sábado passado (1), ele foi agredido em via pública, sendo despido e atacado com um pedaço de ferro, o que gerou uma forte resposta, inclusive da mãe do torcedor.


Viviane Eugenia, mãe do presidente da Torcida Jovem do Leão, compartilhou uma mensagem em suas redes sociais em apoio ao filho, que foi abordado pelas autoridades, solicitando justiça. “Meu filho não é marginal, como costumam rotular os jovens. Exijo ações, quero que tomem medidas. Lutarei até o final por justiça”, afirmou.


A profissional de pedagogia, Viviane, comentou novamente sobre os acontecimentos no último domingo (2), a respeito do estado de saúde de seu filho. “Estou aqui para trazer notícias sobre meu filho: ele está se recuperando adequadamente, graças a Deus. Recebi inúmeras mensagens de carinho e boas energias. Sou muito grata por todo o apoio que recebi”, expressou.


Hospitalizado em condição crítica no Hospital Restauração, João Victor foi agredido durante um confronto que deixou 12 pessoas feridas e resultou na detenção de mais 32 indivíduos. As tensões aumentaram, levando a explosões de bombas e a novos confrontos entre torcedores, além de saques em supermercados e lojas da região. g1



 
 
 

Comentarios


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page