Um motorista por aplicativo, identificado como Ramon Santos, suspeito de ter estuprado e roubado uma passageira dentro do carro, foi executado na noite de quinta-feira (21), na localidade Alto do Macaco, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo Informe Baiano, Ramon residia na Vila Dois Irmãos, na Estrada das Barreiras.
Traficantes da comunidade Candelária, na Engomadeira, tomaram conhecimento da denuncia feita pela mulher e receberam a ordem, por parte da liderança, para executar o homem, que foi levado para o tribunal do crime.
O corpo do motorista de aplicativo foi levado para o IML de Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Relembre o caso da passageira
Uma mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas para denunciar um crime de estupro sofrido na quarta-feira (20), em um carro de um motorista por aplicativo, em Salvador. Segundo a polícia, a mulher contou que entrou no veículo, no bairro de Armação, com destino a Sete de Abril.
Durante o trajeto, o motorista teria rendido a vítima com uma faca, roubou o celular dela e cometeu a violência sexual.
A polícia informou que a mulher foi ouvida na unidade especializada, passou por exames de corpo de delito e será encaminhada para acompanhamento psicossocial. O homem não havia sido encontrado.
Comments