O comandante da Polícia Militar (PM-BA) no Recôncavo, Coronel Souza Júnior, descartou um toque de recolher nas cidades de Jiquiriçá e Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, após a morte de um homem, identificado como Ailton de Jesus Nery, conhecido como Belisco.
O boato passou a se espalhar nesta quarta-feira (29) a partir de postagens em redes sociais, informou o Blog do Marcos Frahm. Com o boato, moradores das duas cidades relataram tensão pelo boato. Em Jiquiriçá, alunos de algumas escolas faltaram às aulas com receio de casos de violência. O caso foi descartado pelo coronel.
”Gostaria de me dirigir às comunidades de Jiquiriçá e Ubaíra. Apesar de estar circulando nas mídias, ameaças perpetradas por organizações criminosas, informamos que estamos com um reforço no policiamento, para reforçar e garantir a segurança”, disse o oficial. Belisco morreu em uma ação policial da Rondesp Recôncavo nas primeiras horas desta quarta. Segundo a PM-BA, o homem era suspeito de envolvimento em crimes na região. Foto:BMF
コメント