
A Polícia Civil da Bahia, em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, realizou mais uma etapa da Operação Smart Money na quinta-feira (6).
A ação, que teve como objetivo desarticular um esquema de roubo de cargas e veículos com atuação em vários estados do Brasil, cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Apreensões e Busca por Suspeito Continuam
Durante o cumprimento dos mandados em Guanambi, as autoridades apreenderam cartões bancários em nome de terceiros, cinco identidades falsas, dois veículos e diversas joias.
Apesar das apreensões significativas, o principal alvo da operação não foi encontrado, e as buscas continuam. As investigações apontam para um esquema criminoso com ramificações em diversos estados do país, demonstrando a complexidade da operação.
Operação Amplia Investigações em Diversas Regiões
A Operação Smart Money, que já cumpriu 74 mandados judiciais em diferentes regiões, tem como objetivo principal desmantelar uma organização criminosa envolvida em roubo de cargas e veículos.
A ação conjunta entre as polícias civis da Bahia e do Rio de Janeiro demonstra o esforço das autoridades em combater o crime organizado e a lavagem de dinheiro. A polícia segue trabalhando para capturar todos os envolvidos no esquema e desarticular completamente essa rede criminosa. g1

Commentaires