O operador de máquinas, Carlos Roberto Alves Amorim, 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na porta da residência dele, localizada na Rua Lagoa Azul, bairro Conceição II, localidade conhecida como Ilha das Cobras, em Feira de Santana.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima já estava saindo de casa para pegar o transporte da empresa na Avenida Heitor Villa Lobos.
O motorista do transporte ao perceber a demora do funcionário, decidiu se deslocar até a residência da vítima, onde encontrou o corpo caído no passeio.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), presidiu o levantamento cadavérico. Ao Acorda Cidade, ele informou que dois homens portando pistolas 9mm, efetuaram mais de 25 disparos contra a vítima.
“Por volta de 7h da manhã, ele estava saindo para o trabalho, ele trabalha como empilhador em uma fábrica de rações, e estava aqui aguardando o transporte, quando foi surpreendido por cerca de dois indivíduos armados com pistolas 9mm que efetuaram diversos disparos.
Foram recolhidos aqui no local, cerca de 25 a 30 cápsulas, então acredito que seja algo relacionado à vingança. Nós vamos checar a vida pregressa dele, se tinha alguma passagem, mas a informação que chegou aqui dos populares, é que ele era uma pessoa que não mexia com ninguém, nunca teve confusão, então vamos averiguar a motivação deste crime, assim como encontrar a autoria”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Commentaires